Início / Noticias / Atenção, trabalhador! Vai ficar de fora?

Atenção, trabalhador! Vai ficar de fora?

O sindicato patronal quer repassar reajuste de apenas 3,23%. O SINTRAUTO se recusa a sujeitar sua base de trabalhadores a tamanha humilhação. E você? Como se posiciona? Vamos abaixar a cabeça e simplesmente aceitar? Ou vamos nos mobilizar?

Além disso, os patrões recusam-se a discutir questões tão importantes para os trabalhadores, benefícios como a cesta básica, o ticket-refeição e os custos da credencial de instrutores e diretores. E agora, qual sua desculpa para não apoiar sua própria classe?

Não aceitamos as migalhas dos patrões. Exigimos – e merecemos – um reajuste digno. Em breve, convocaremos a todos para uma assembleia onde discutiremos uma possível paralisação de toda a categoria no Estado! O Sindicato somos todos nós, e juntos somos muito mais fortes!!!