Início / Noticias / Assembleia Geral Ordinária: confira o edital!

Assembleia Geral Ordinária: confira o edital!

Convocamos a todos os trabalhadores e trabalhadoras em centros de formação de condutores associados ao SINTRAUTO a participarem desta assembleia.

Confira o edital na íntegra:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES NO
ESTADO DE SANTA CATARINA

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente Edital, de acordo com as normas estatutárias, ficam convocados os associados do Sindicato dos Trabalhadores em Centros de Formação de Condutores no Estado de Santa Catarina SINTRAUTO-SC, em dia com suas obrigações estatutárias, para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 19 (dezenove) de junho de 2024, às 18h (dezoito horas), em primeira convocação, ou às 18h30 (dezoito horas e trinta minutos) em segunda convocação, com qualquer número de presentes, no auditório da FECESC, à Avenida Mauro Ramos, 1.624, centro, em Florianópolis SC, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

01 – Prestação de contas, com análise e votação do Balanço Financeiro de 2023.
02 – Análise e Aprovação da Previsão Orçamentária para o Ano de 2025.

Florianópolis, 16 de maio de 2024.
Franklin Lacerda da Silva – Presidente