Início / Palavra do Presidente

Palavra do Presidente

Sindicato renova site sintrautosc.org.br

Ampliamos nossos veículos num momento de urgência na comunicação entre sindicato, trabalhadores e trabalhadoras

 

O SINTRAUTO – Sindicato dos Trabalhadores em Centros de Formação de Condutores no Estado de Santa Catarina precisa se fortalecer para enfrentar o grande ataque que está sendo desferido contra os trabalhadores brasileiros. Em Santa Catarina, os dirigentes do Sindicato buscam novas formas para estar com a categoria, promover debates, organizar e unir os trabalhadores em Centros de Formação distribuídos por todas as regiões.

Como presidente da entidade, tenho percorrido o estado em visita aos trabalhadores nos seus locais de trabalho, levando materiais informativos e estabelecendo diálogo para ouvir suas demandas. Sinto a grande necessidade de uma comunicação que as distâncias, as finanças do Sindicato e a falta de liberação de mais dirigentes acaba por limitar. Por isso, a entidade está retomando seu instrumento principal de comunicação que é o site. O endereço virtual sintrautosc.org.br permaneceu desativado por longo período e agora retorna ao ar, renovado e voltado para seus associados e associadas.

A entidade também mantém, desde agosto, sua página na rede social Facebook, no endereço: https://www.facebook.com/SintrautoSC/. O objetivo é o contato constante com a categoria e com todos os trabalhadores. Convidamos todos e todas para visitarem nosso site e curtiram a página do Facebook. Compartilhe, convide amigos, envie comentários e nos ajude a estabelecer um diálogo para unir nossa categoria. É urgente e necessário estarmos juntos na defesa dos nossos direitos.

Venha conosco para a luta! Filie-se ao SINTRAUTO!

 

Franklim Lacerda da Silva

Presidente do SINTRAUTO