Início / Noticias / Assembleia Geral dia 29 de junho – PARTICIPE!

Assembleia Geral dia 29 de junho – PARTICIPE!

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES NO ESTADO DE SANTA CATARINA – SINTRAUTO-SC

ASSEMBLEA GERAL ORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, de acordo com as normas estatutárias, ficam convocados os associados do Sindicato dos Trabalhadores em Centros de Formação de Condutores no Estado de Santa Catarina – SINTRAUTO-SC em dia com as suas obrigações estatutárias, para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 29 (vinte e nove) de Junho de 2023, às 18h00 (dezoito horas), em primeira convocação, ou às 18h30 (dezoito horas e trinta minutos), em segunda convocação com qualquer número de presentes, no auditório da FECESC, à Av. Mauro Ramos, 1624, Centro, Florianópolis-SC, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1 – Prestação de Contas, com análise e votação do Balanço Financeiro do ano de 2022;

2 – Análise e Aprovação da Previsão Orçamentária para o ano de 2024.

Florianópolis, 23 de Maio de 2023

Franklim Lacerda da Silva – Presidente