Início / Noticias / Visitas aos locais de trabalho pelo estado

Visitas aos locais de trabalho pelo estado

Presidente do Sintrauto-SC esteve em Balneário Piçarras e Penha conversando com trabalhadores

A semana começou com trabalho sindical nos municípios de Balneário Piçarras e Penha. Nesta segunda-feira, 23/10, o presidente do SINTRAUTO-SC Franklim Lacerda da Silva visitou os trabalhadores dos Centros de Formação de Condutores das duas cidades.

Na avaliação do dirigente, foi “um trabalho excelente, com boa receptividade dos trabalhadores”. Na oportunidade, foi entregue o informativo do Sindicato, a cópia do Dissídio Coletivo aos trabalhadores e coletada assinatura dos trabalhadores que quiseram participar do abaixo-assinado para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular que pretende revogar a Lei da Reforma Trabalhista.