Início / Noticias / Sindicato em diálogo com os trabalhadores

Sindicato em diálogo com os trabalhadores

Dirigente do SINTRAUTO-SC visitou autoescolas de Brusque e Gaspar

O presidente do SINTRAUTO-SC Franklim Lacerda iniciou a semana realizando visita a locais de trabalho nas cidades de Brusque e Gaspar. O objetivo é estabelecer um diãlogo com os trabalhadores, conhecendo a realidade deles no trabalho e também levando informações sobre o Sindicato. “Estamos na vigência da contrarreforma trabalhista, e todos estão muito inseguros, não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente, mas já dá pra sentir que a situação dos trabalhadores só piorou”, afirmou o presidente do SINTRAUTO.

Para Franklim, agora a necessidade da presença do Sindicato para defender os trabalhadores é ainda mais importante. “Mas isso só vai ser possível se os trabalhadores se associarem e estiverem no Sindicato, são os trabalhadores que fazem o o Sindicato forte”, concluiu.