Início / Noticias / Eleita nova diretoria do Sintrauto-SC

Eleita nova diretoria do Sintrauto-SC

A nova diretoria do Sintrauto-SC está eleita com 94% de aprovação dos votantes na categoria. Foram dois dias de coleta de votos que mobilizou dirigentes em todas as regiões do estado e enfrentou inclusive ataque direto de proprietários de algumas autoescolas, que buscaram impedir seus trabalhadores de votar.
“Temos um desafio gigantesco diante do ataque promovido pelo governo federal e por empresários da área, além de parte da categoria sem consciência da importância da organização dos trabalhadores, mas obtivemos grande sucesso neste processo eleitoral, com muitos trabalhadores e trabalhadoras reafirmando a importância do Sindicato”, comemorou o presidente reeleito Franklim Lacerda. Ele destacou que o auxílio dos dirigentes da Fecesc, Sindicatos dos Comerciários e Seef foi fundamental para a realização do pleito. “Os companheiros tiveram empenho e dedicação, é preciso agradecer a todos e, em especial, à Comissão Eleitoral, coordenada pelo companheiro Nadir Cardozo dos Santos”, destacou Franklim.

Conheça a nova diretoria: