Início / Noticias / Comunicado do Sintrauto-SC

Comunicado do Sintrauto-SC

O Sindicato dos Trabalhadores em Centros de Formação de Condutores no Estado de Santa Catarina vem comunicar a todas as empresas de Centros de Formação de Condutores no Estado de Santa Catarina e empresas de serviços contábeis que, em decorrência da Reforma Trabalhista ocorrida em 2017 (Lei nº 13.467/2017), o fornecimento de documentos – como o Instrumento Coletivo de Trabalho, entre outros – e informações, passam a ser cobradas.

O fornecimento de cópia de Instrumento Coletivo de Trabalho e/ou informação se dará pelo contato com Luciana, pelo telefone (48) 3229-8677 ou (48) 3229-8625 – no período entre 14h e 18h, ou pelo e-mail luciana@fecesc.org.br, para posterior encaminhamento do documento e/ou informação solicitada.