Início / Noticias / Ação sindical do Sintrauto-SC nos centros de treinamento

Ação sindical do Sintrauto-SC nos centros de treinamento

Dirigente sindical verifica condições de trabalho e dialoga com os trabalhadores em Palhoça

Informar sobre a Convenção Coletiva assinada e a negociação para 2018/2019, esclarecer dúvidas, buscar novas filiações e ouvir relatos dos trabalhadores das autoescolas sobre suas condições de trabalho estiveram entre os objetivos do trabalho sindical desenvolvido nesta quarta-feira, 21 de abril, no Centro de Treinamento da Pedra Branca, em Palhoça. “Queremos manter o Sindicato mais perto dos trabalhadores e verificar como está se dando o dia-a-dia dos instrutores. O Sindicato quer oferecer serviços mas também precisa da participação direta dos trabalhadores e trabalhadoras para existir e cumprir seu objetivo”, lembrou o presidente do Sintrauto-SC Franklim Lacerda da Silva.

Na agenda do Sintrauto está uma visita semanal a cada centro de treinamento da região da Grande Florianópolis para levar o Sindicato para onde estão os instrutores. Com o desenrolar da negociação que objetiva firmar a Convenção Coletiva para 2018/2019, também serão realizadas viagens para todas as regiões do estado, a exemplo do que foi realizado para fechar a pauta de reivindicações.