Início / Noticias / Colabore, Sindicato forte e atuante quem faz é a categoria unida!

Colabore, Sindicato forte e atuante quem faz é a categoria unida!

Em breve iniciaremos as negociações para mais uma CCT – Convenção Coletiva de Trabalho, que é o que garante o reajuste dos salários e demais direitos. Mas, sem dinheiro não teremos como manter a negociação junto ao sindicato patronal. Por isso é importante a colaboração de todos para permanecer na luta.
Não teremos como continuar na luta sem a colaboração dos/das colegas.
Em 2020, mesmo diante das dificuldades apresentadas, como a pandemia do Covid 19, o Sindicato patronal se recusava a dar qualquer percentual de reajuste e queria suprimir direitos garantidos na CCT. O nosso Sindicato permaneceu na luta e garantiu para todos os trabalhadores o reajuste salarial e a manutenção de cláusulas sociais de grande importância.
Na CCT assinada no ano passado, está previsto o desconto de R$ 60,00 no mês de agosto e R$ 60,00 em novembro. Manifeste junto à sua autoescola o desejo de pagar esta taxa. Este pagamento é fundamental para que, em 2021, possamos negociar novamente e garantir seus direitos.
Confira na sua folha de pagamento se o débito foi realizado em favor do Sindicato.
Caso o desconto não tenha sido efetuado, você pode fazer o depósito bancário para o Sindicato na CEF, conforme os dados abaixo:

SINTRAUTO SC

• CNPJ 06.208.347.0001/00
  • Caixa Econômica Federal
  • Agência 1873
  • Operação 003
  • Conta 2744-2

MAIS INFORMAÇÕES com Franklim: